quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quem sou... o que faço aqui...

Todos os dias, de uma forma ou de outra nos debatemos com estas interrogações. Quem sou eu afinal???? O que faço aqui???? Agora com 32 anos já tenho a minha resposta. Sei perfeitamente quem sou e o que faço aqui.
É por aqui que quero iniciar este bloog. Sou uma mulher, mãe de dois filhos maravilhosos, com um marido 5 estrelas e muito feliz.
O que faço aqui. Esta é a definição que requere maior dedicação. No meu caso estou aqui para educar, ser mãe. Estou aqui para ser feliz. Estou aqui para me sentir concretizada.
E, é neste ponto que muitas de nós nos debatemos com outra questão...
Seremos nós pessoas concretizadas????
Neste momento ainda não me sinto 100% realizada. Mas estou quase. Já tenho o principal na minha vida agora só falta anível profissional.
Sempre tive um sonho, de me tornar "grande" na área da criatividade. Tirei uma licenciatura em Marketing e Publicidade, mas não é o que gosto... Em adolescente criava telas, mas não é área que queria para profissão, mas sim como satisfação pessoal. Recentemente entrei no maravilhoso muito do Cake Design...
Aos 31 anos, descobri o que quero para o meu futuro. Quero criar obras de arte. Quero dar a conhecer o meu talento. Quero ensinar outras pessoas a serem criativas. Quero ser uma Cake Designer Profissional.
Mas este não será um passo fácil de ser dado. Acima de tudo não posso perder a estabilidade financeira que ainda consigo ter... Mas de uma coisa tenho a certeza, deste sonho não vou desistir. E também sei que se não fosse o facto de ter dois filhos para criar já me tinha "atirado de cabeça" para o meu sonho.
Cada coisa a seu tempo... Mas este ano será o meu ano de realização total. Disto tenho a certeza e não vou abdicar. O inicio já está lançado www.facebook.com/cakenflavor

Façam o mesmo. Definam o que realmente gostam e querem para o vosso futuro e sigam em frente.


Até Breve,
dream
mmpamota


Sem comentários:

Enviar um comentário